Pular para o conteúdo principal

CHEGA!




OS NIANDERTAIS AINDA EXISTEM

É incontestável o fato de que existem ainda milhares de sites recriminando os homossexuais ou qualquer sujeito que se inclua na sigla oficial GLBT.
Este título, obviamente se refere aos heterossexuais que ainda insistem em se comportarem e pensarem como homens da caverna, mal sabem eles (ou pelo menos deveriam saber) que o jogo está mudando.
Hoje quem não tem um amigo gay? Você não tem? VOCÊ É QUE PENSA. Ja pensou se um amigo seu, aquele do peito, aquele que joga PS3 com vc (sei o que é um vídeo-game), aquele que joga bola com você, aquele que ri com você e faz um papel exemplar de amigo que você gosta muito e tem carinho. Ae você me diz, AH mas amigo meu não é "boiola" não. Voce anda com ele 24 h por dia? Lê a mente? Há estimatívas de que Gay não assumidos vivem uma vida dupla e secreta por muitos e muitos anos se enclausurando em suas vontades, expontâneidade e mentes. E SE, esse amigo que você adora, fosse GAY e você descobrisse? O que faria? Não olharia mais na sua cara? bateria nele? o Xingaria de "bichinha de merda" como um troglodita ? O que você acha que ele espera de um bom amigo que você é? E PIOR, vamos mais longe e se ele fosse agredido por alguém pela sua orientação sexual? e ficasse assim como nessa foto?
É, os amigos deste homossexual não acharam muito legal, quando isto a conteceu a ele por este mesmo motivo.
Você acha certo, alguém ser agredido porque nasceu com algum gene que o levou a se orientar por uma vida diferente? Sim, porque negar o que a ciência já provou é semear a própria ignorância e insensatez. A homossexualidade ja saiu do Hall de doenças mentais a muito tempo atrás, foi um erro da ciência como foi erro dela um dia dizer que a terra era chata e na verdade era redonda.

Reprodução do nenem da primeira foto mostra campanha lançada na Itália pelo governo da região Toscana. Com o slogan "orientação sexual não é uma escolha". Aí vem mais uma discussão, se você parar para conversar com qualquer pessoa que sofre com uma situação chata, desagradável imposta por todos. Se você perguntar a ela se ela pudesse escolher ela escolheria ser diferente para amenizar seu sofrimento? LOGICAMENTE que ela responderia que sim. A homossexualidade (TERMO CORRETO, LIDADE, CONDUTA, O "LISMO" É PREFIXO DE DOENÇA), é uma orientação de vivência, a pessoa não consegue se orientar e ser feliz de outra maneira. SABE, NINGUÉM ESTÁ NA PELE PRA SABER! TO CANSADO DAS PESSOAS INSISTIREM EM UMA BURRICE COMO ESSA QUE SE RESUME A PURA IGNORÂNCIA E PRECONCEITO!

ENTRETANTO, se me fizerem a mesma pergunta eu diria que não, se eu nascesse denvo eu escolheria ser gay da mesma forma, porque tenho orgulho de quem eu sou e tenho certeza que
terei orgulho do que me tornarei. Sempre respeitei meus pais e sua casa, nunca dispensei o pudor em público e em lugares inadequados, nunca perdi um amigo por conta disso, nunca deixei ninguém falar na minha cara que sou uma "bichinha" porque eu não sou. Não preciso gritar ao mundo a minha orientação, mas também não vou me esconder como alguém que tem vergonha de sua existência e do que faz. Antes de gay, sou um HOMEM, até morrer e gosto de sê-lo, antes de ser gay sou uma pessoa, sou o Marcus, sou um cidadão, um amigo, uma pessoa de respeito e que o merece. O que eu faço entre 4 paredes é só da minha conta e de quem está comigo. Também gosto de luta, também jogo video-game, também gosto de filme de ação, também uso calça jeans, também acho uma mulher bonita quando passa uma, não fico atraído por TODO QUANTO É HOMEM QUE PASSA NA MINHA FRENTE, e acredito que não é o mesmo com os heteros , e se é..., sinto muito, procura um médico urgente.

Tenho amigos heteros, tenho amigos super afeminados, tenho amigos travestis. Ao todo não são tantos assim, mas os que realmente são amigos, tenho orgulho deles da maneira que são, o que me importa é que são verdadeiros, divertidos e confiam em mim como confio neles e não vai ser uma orientação sexual, um mero detalhe carnal que vai fazer diferença nisso.

"Não quero ser reconhecido como gay, mas sim ser reconhecido
como um excelente profissional na área jurídica, que mesmo sendo
gay consegue ser respeitado transformando a orientação em um mero
detalhe." MVOR


PAIS POR FAVOR, FAÇAM O SEU PAPEL


O atleta gay Matthew Mitcham participa de uma campanha contra a homofobia.
Traduzindo o dizer da mensagem "Obrigado mãe e pai por me fazerem o que Gay que eu sou".
A moral que monta a ética que nos segue o resto da vida como base é a que formamos no âmbito familiar.
PAIS E MÃES DO BRASIL, parem de serem hipócritas e viverem no tempo do Oba-oba. Hoje vocês precisam aprendem a formar e apoiar seus filhos.
Na adolescência é o período em que o/a Gay mais precisa de apoio sentimental e moral, e evita-se muitos problemas graves e complexos agravantes se esse apoio vem das pessoas mais importântes na vida do adolescente que são os pais.

Sabe, agradeço a Deus por eu ter tido uma boa cabeça e ter conseguido formar o meu ideal do que eu sou hoje, porque até suicídio eu ja pensei em cometer, e esse pensamento horroroso é mais eminente do que imagina e muitas pessoas não tem a chance de trilhar o mesmo caminho que eu.
Olha, conviver com um sentimento de repulsa e medo, não é fácil. Sabe o que é, olhar pra alguém ter um desejo incontrolável e quando passa, sentir nojo da sua própria existência, da sua pele, dos seus pensamentos?

Fui criado em um ambiente totalmente normal, dentro dos padrões da sociedade hetero, brincava de carrinhos, de luta, bolinha de gude, subia em árvores, nunca brinquei de bonecas e nem amarelinha. Logo concluo que não tive influência nenhuma e mesmo se tivesse acreditaria que isso é genético. O que quero transmitir é que olhamos muito para o umbigo dos outros sem nos por no lugar e imaginar como seria conosco, como será que ele se sente?
Pais, parem de se preocupar com o que o vizinho vai pensar sobre você ou seu filho, ou o que o resto da familia vai pensar, SEU FILHO PRECISA DE VOCÊ E ELE SÓ TEM A VOCÊ! Vai negar a aceitar o seu filho em sua casa como ele realmente é, tendo a verdade como objetivo.
Pense nos benefícios, uma relação mais vívida, verdadeira, agradável, sadia e feliz. Quem dera eu ter tido um grande apoio e aceitação dos meus =\. Talvez seja o maior presente que você poderá dar ao seu filho(a) gay em toda a sua vida.

PENSE!
É como diz uma música da Leah "O AMOR É MAIS!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dvd Adele Live At Itunes Festival 2011 + Clipes Oficiais

DVD ADELE- live at iTunes Festival+ Clipes (UK. 2011)* inclue clipes como "Someone like you" in HD R$18,00 *frete não INCLUSO 01. Hometown Glory 02. I’ll Be Waiting 03. Don’t You Remember 04. Turning Tables 05. Set Fire To The Rain 06. If It Hadn’t Been For Love (The Steel Drivers cover) 07. My Same 08. Take It All 09. Rumour Has It 10. Right As Rain 11. One And Only 12. Lovesong (The Cure cover) 13. Chasing Pavements 14. I Can’t Make You Love Me 15. Make You Feel My Love (Bob Dylan cover) 16. Rolling In The Deep 17. Someone Like You +clipes " Rolling in the Deep", "Cold Shoulder", "Someone like you"(in her home), "Chasing Paviments", e etc. COMPRE: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207585292-dvd-adele-live-at-itunes-festival-2011-clipes-oficiais-_JM

DEZ POR TODOS (MÚSICA ESCOLHIDA PELO ADVERSÁRIO): KAYTTO (TIME BRENO LIMA)