Pular para o conteúdo principal

Desventura (Marcus V. Oliveira R.)


Dewing, Lady in Gold

Quem vai saber do vazio?
Ao menos quem vai e quem vem.
Parte de mim quer que você vá
Parte de mim vai ao que você quer.
Não sei dizer adeus, e quem sabe?
Sujeito princípios a sua imagem e
minha cabeça prega peças de um jogo ao qual não brinco.
Projeto pedaços que não sou
ao saber de um mendigo em uma velocidade que o álcool não alcança.
Leva-me à terra do nunca onde morangos não crescem
Terra em que fadas caem duras quando dizem não aceitar-lhes a existência.
O mundo suga de nós até não haver o ter.
Experimentei o mel da vida e sentirá o que é o amor.
Discutir sem conhecê-lo, é cair em falácias do poço da hipocresia
que ao raio do sol traz o sentimento corrosivo e busca de nunca achar.
A natureza não morre e meu coração insiste em respirar mais uma vez
e mais uma vez...
e mais uma vez...
e mais uma vez...
Vi em seus olhos a esperança de um novo dia que não nasceu.
Será eu que acordei cedo ou o sol que não apareceu?
Frases ilusórias feito horas ao vento me atingem o rosto como um beijo.
O veneno da indiferença sobrevive como praga em minhas veias, mesmo sem querer
intriga como nunca outro sentimento me intrigou
pois a displicência de seu olhar condena meu coração a forca
mas, amanha é outro dia
e a chance de ser feliz passa como um trem adiantado em uma tarde quente de domingo
o qual você perdeu a hora.
O não saber é a agonia que me sustenta a noite,
ser humano é assim,
um existir complacente
derrepente não mais que derrepente,
o existir adjacente.
Onde o desabafo de um inocente
vale menos que uma verdade indômita e pura proclamada na desventura do saber.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dvd Adele Live At Itunes Festival 2011 + Clipes Oficiais

DVD ADELE- live at iTunes Festival+ Clipes (UK. 2011)* inclue clipes como "Someone like you" in HD R$18,00 *frete não INCLUSO 01. Hometown Glory 02. I’ll Be Waiting 03. Don’t You Remember 04. Turning Tables 05. Set Fire To The Rain 06. If It Hadn’t Been For Love (The Steel Drivers cover) 07. My Same 08. Take It All 09. Rumour Has It 10. Right As Rain 11. One And Only 12. Lovesong (The Cure cover) 13. Chasing Pavements 14. I Can’t Make You Love Me 15. Make You Feel My Love (Bob Dylan cover) 16. Rolling In The Deep 17. Someone Like You +clipes " Rolling in the Deep", "Cold Shoulder", "Someone like you"(in her home), "Chasing Paviments", e etc. COMPRE: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207585292-dvd-adele-live-at-itunes-festival-2011-clipes-oficiais-_JM

CHEGA!

OS NIANDERTAIS AINDA EXISTEM É incontestável o fato de que existem ainda milhares de sites recriminando os homossexuais ou qualquer sujeito que se inclua na sigla oficial GLBT. Este título, obviamente se refere aos heterossexuais que ainda insistem em se comportarem e pensarem como homens da caverna, mal sabem eles (ou pelo menos deveriam saber) que o jogo está mudando. Hoje quem não tem um amigo gay? Você não tem? VOCÊ É QUE PENSA. Ja pensou se um amigo seu, aquele do peito, aquele que joga PS3 com vc (sei o que é um vídeo-game), aquele que joga bola com você, aquele que ri com você e faz um papel exemplar de amigo que você gosta muito e tem carinho. Ae você me diz, AH mas amigo meu não é "boiola" não. Voce anda com ele 24 h por dia? Lê a mente? Há estimatívas de que Gay não assumidos vivem uma vida dupla e secreta por muitos e muitos anos se enclausurando em suas vontades, expontâneidade e mentes. E SE, esse amigo que você adora, fosse GAY e você descobrisse? O que faria? N

DEZ POR TODOS (MÚSICA ESCOLHIDA PELO ADVERSÁRIO): KAYTTO (TIME BRENO LIMA)